03.nov. 2023

Mr. Estoque aumenta em 35% valor faturado na AGAS Litoral

Empresa participou de mais uma edição da Convenção Regional de Supermercados, que ocorreu em Tramandaí, nos dias 25 e 26 de outubro

Pelo terceiro ano o Mr. Estoque, primeiro atacadista totalmente online do Rio Grande do Sul, participou da Convenção Regional de Supermercados, promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS). A feira, que ocorreu nos dias 25 e 26 de outubro, em Tramandaí, reuniu fornecedores e representantes do comércio em geral, em busca de produtos e serviços para a alta temporada de verão.

Nesta edição, o Mr. Estoque aumentou em 35% o valor faturado com o fechamento de novos negócios na feira em comparação com o ano passado. Além disso, o estande da empresa recebeu mais de 400 visitantes.

“Participar da AGAS Litoral abre muitas oportunidades de parcerias e negócios. Nós tínhamos uma expectativa que foi atendida e superada, não só em termos de faturamento. O saldo que fica da feira é muito positivo, porque além de boas vendas e novos negócios, foi possível reforçar o relacionamento com os nossos clientes e ampliar nossa rede de contatos”, ressalta o gerente de vendas do Mr. Estoque, João Luis Souza de Fraga.