11.dez. 2023

UnidaSul implementa programa de voluntariado e se aproxima das comunidades em que está presente

Colaboradores participaram de duas ações de Natal em instituições no Vale do Sinos

Esse mês de Dezembro marcou o início das atividades do Programa de Voluntariado da UnidaSul, que estimula os colaboradores a atuar em prol da comunidade. “Ele vai incentivar nosso colaborador a doar tempo, conhecimento e sua capacidade de produzir para as entidades”, afirma Rosangela Mariano, gerente de Recursos Humanos.

No primeiro momento, foram mobilizados colaboradores representantes das diretorias de CSC, Infraestrutura, Logística, Comercial, Atacado, Atacarejo, Varejo e Sulbras. Eles participaram de duas iniciativas apoiadas pela empresa: a adoção de cartinhas para o Papai Noel de crianças de 0 a 6 anos atendidas pela Sociedade Amigos da Criança, localizada na Cohab de Sapucaia do Sul, e um evento de final de ano para as crianças atendidas pela Turma do Sopão de São Leopoldo, com direito a Papai Noel e oficina de confeitaria.

Para 2024, está prevista a expansão do número de pessoas envolvidas e das iniciativas e entidades beneficiadas pelo programa.